Nossa política de devolução dá um prazo de 7 dias a partir da data da entrega do produto para o cliente poder fazer a troca ou a devolução. Após esse período, não é possível solicitar reembolso ou troca. Além disso, também oferecemos uma garantia de 30 dias a partir do recebimento do produto para peças faltantes ou peças danificadas. Basta solicitar a peça em nosso WhatsApp de atendimento pós-venda que realizaremos a reposições sem nenhum custo adicional.
Para iniciar o processo de devolução ou solicitar o envio de peças faltantes, basta nos enviar um WhatsApp para +55 17 99179 - 4245 ou um e-mail para [email protected] com o motivo do processo e o número do seu pedido. Para iniciar o processo de devolução, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, além de ser necessário que esteja na embalagem original e com os sacos das pecinhas lacrados. Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento. Em seguida, informaremos se o reembolso foi aprovado ou não.
Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou outro método de pagamento (tal como PIX). Por favor, esteja ciente de que os custos de frete não são reembolsáveis, e o custo do frete do envio da compra será deduzido do reembolso, mesmo que este seja dado como gratuito no momento da compra. Neste caso, faremos um reembolso total em qualquer compra caso o produto não chegue no prazo de 60 dias desde a compra, com o produto enviado ficando grátis para o cliente e sem a necessidade de devolução do mesmo.
Também oferecemos um reembolso parcial e indenizatório de 25% do valor pago ao completar 1 mês de atraso desde o envio para qualquer produto com menos de 5 mil peças (ou o envio de um novo produto após 30 dias desde a compra, com a possibilidade de solicitar um novo reembolso se estendendo para mais 60 dias). Em qualquer dos casos, basta solicitar a garantia que faremos rapidamente e prontamente!
Caso o reembolso ainda não tenha sido recebido, recomendamos verificar novamente sua conta bancária e entrar em contato com a operadora do cartão de crédito. Se necessário, entre em contato com o banco. Lembre-se de que o processo de reembolso pode levar até 7 dias para ser concluído - a depender do próprio banco do cliente.